quarta-feira, dezembro 29, 2004

Dizem que é preciso pensamento positivo ao se aguardar o resultado do vestibular. Bem, eu fiz uma paródia bem positiva em cima de Eu sei que vou te amar do Vinícius de Moraes. Ficou assim:

Eu sei que vou passar
Eu sei que vou passar
por toda a minha garra eu vou passar

Por cada hora acordado eu vou passar
e tão tranqüilamente eu vou passar
E cada amigo meu virá pra me

dizer... eu vi, passô, tá lá
No topo da grande lista

Eu sei que vou chorar
A cada alternativa que eu pular
Mas cada chute novo a de acertar

Ê que essa errata tua transtornou!
Eu sei que vou sofrer
agora, mas depois vocês vão ver
quem foi que realmente se fudeu

traçou a sua vida.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....