sábado, dezembro 18, 2004

Em tempo

Eu tenho que admitir que foi grande erro não ter feito assim no texto que seguiu sobre a Palavra em capítulos: Recebi um e-mail certa vez que falava do poder dos palavrões... Aí entraria aqui o que eu escrevi sobre eles, foi plagio do e-mail o que eu fiz. Depois colocaria: Mas o e-mail só falou dos palavrões, há também a classe bem-educada das palavras.... E pronto teria sido tudo dito da maneira correta. Vou arrumar dessa forma a versão final que ficará salva no meu computador. E como não estou em casa, estou em São Paulo, na casa de grandes amigos, outro computador, muita preguiça da minha parte (real motivo), não vou arrumar o jeito que o texto foi aqui publicado. Lembrando que a parte do “Plageio Gonzaguinha” é puro plagio mesmo, nada meu.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....