domingo, dezembro 26, 2004

Um blog para se amar


O blog das Garotas é para mim o quarto/escritório de três moças inteligentes e, como definir..., são moças "para se amar" como se diz no filme Alguém tem que ceder. O blog é um toptop entre os mais visitados. Clara McFly, Flá Wonka e Vivi Griswold se mostram Garotas responsáveis postando todo dia útil e transformando o conceito "blog" em trabalho. Trabalho cheiro de sabor, feito com prazer e vontade. O endereço delas na rede é uma casa onde moram as três escritoras. Uma república onde cada centímetro da habiatação é palavra, cada metro, um texto, cada parede, um painel de registros interessantes de se ler. O fato é que eu estou fazendo esse elogio para simplesmente indicar um texto da Vivi. Leiam o Minhas férias, está ótimo.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....