quinta-feira, fevereiro 03, 2005

ctrl+alt+blog? Será que tem aqui?

Dentre Googles e Yahoos, caíram por aqui, só nesses últimos três dias, pessoas procurando por:

alecrim dourado
colonia de ferias de areado
"alecrim alecrim dourado que nasceu no campo..."
"debaixo da saia" foto
baixar template de dragon ball z
blog seios
bustamante
cassia eller 10 de dezembro mp3
fotolog de garotos skatistas de 14 anos
fotos de casssia eller
fotos sexo gordas
imagens eroticas.com. mulheres gordas
meu motorista
musica caltri----------------------------->
o que é carnaval o que comemorado
o que é template
passaro marrom passe escolar
passe escolar passaro marrom
playstation3 fotos
poema blog
pássaro marrom passe escolar
sexo com xixi no rosto
template carnaval
template de maconha
vaniele

***

Eta música, que fica na cabeça, alecrim dourado!
Passei uma semana na colônia de Areado. Lembro que estava namorando e que, sendo o primeiro grande período em que não nos veríamos, combinamos cada um escrever um diário para o outro. Eu, logicamente, acabei escrevendo meio livro. Era apaixonado demais. Tempo bom!
Quem será que está querendo ver fotos de garotos skatistas de 14 anos?
Meu motorista?
E, certa vez, na sexta-série, me apaixonei pela Vaniele. Tomei quatro foras no mesmo dia (eu era meio sem jeito), no mesmo dia em que isso foi revalado a toda a turma por culpa de interrogações disparadas em mim. Acabei cedendo e lembro que gostei de ter feito. Mais a frente, em Campos do Jordão, acabei tirando várias fotos com ela, mas não fiz nada além disso só porque eu era (e talvez ainda seja) a porra de um poetinha ordinário. Hoje em dia, às vezes a encontro em Guaratinguetá, perto de onde levo o computador para arrumar. Ela trabalha numa loja de suplementos alimentares, é loira de olhos azuis. Guardo o álbum com as fotos de Campos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....