segunda-feira, abril 11, 2005

Testículos a 2cm do chão!

Puta merda 1, que legal! Puta merda 2, vai ser puxa-saco assim lá... Brincadeira, Lucão. Fico muito grato, contente, tocado... (silêncio) Ham... (pensa direito) Tocado não; emocionado com a homenagem ao cab. E não porque ele é meu filho, nem porque há blogs horríveis com comunidades próprias e etc; o ctrl+alt+blog merecia mesmo um espaçozinho na web para ele saber quem o visita e para que essas pessoas pudessem se reunir. Estou tendo umas surpresas ótimas com o aparecimento de amigos lá. Pessoas que não imaginava visitarem o cab. Ou pessoas que eu não imaginava ainda aparecerem por aqui.

Grandissíssimo abraço em todos vocês!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que gostou!
Mas ainda assim vou te mandar à merda porque eu não sou puxa-saco! =/
Poxa... ah... seilah... eh.. um pouco, mas vai...rsrs... se eu tava, eh pq eu realmente curto o CAB velho...
Então vai se fuder se não gostou, rs...
Zueira Vitaum!!

Tenho news parceru... to tirando carta, eu vi o Koba aki em Tté e ele jurou de pé junto que se lembrava de mim em Guará... Eu tô qse namorando a mina a qual lhe falei hje a tarde por mensagem e eu to querendo marcar uma festa aki em kazaa nu final de abril... Mais pra frente eu passo mais informações sobre a mesma...

Bom, eu tô na facul... tenho que ir... Tudo de bom aí na facul em Sampa veyy....

Bom, fica assim então... ateh breve mermaum...

>>E eu não sou puxa-saco =/

Anônimo disse...

Cara, como é que tem gente que consegue dizer que o Caetano é melhor que o Chico?

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....