segunda-feira, maio 30, 2005

Com vocês, meu amigão: Lucão Catón!

Quanta honra estrear o novo tag do cab, só espero não ser novamente chamado de "meu puxa-saco preferido". Eu odiei. Odiei mesmo!

Bom, o blog continua manerasso, na verdade, cada vez mais! ;) Bom, infelismente, confesso não estar lendo o blog já há um bom tempo; escassez de tempo.

É uma injustiça imensa limitar as amizades desta maneira. Nos víamos todos os dias; agora, quase nunca. Sinto muitas saudades de Vitor. Grande parceiro este! Estou sem tempo para os amigos, para namorar, para minha família, pro CAB, para tudo. Mas isso vai mudar, prometo. Vou reorganizar minha vida. Logo. Até meu flog pretendo reativá-lo, já que ele se encontra em coma; estou indeciso se o mato ou se ainda tento salvá-lo. Logo estarei com mais tempo e contato com meu amigos e também com este blog, o qual tanto aprecio. E daí escreverei mais aqui neste tagboard aí ao lado =)

Um enorme abraço Vitão!
Até breve, Lukão

Um comentário:

Unknown disse...

Oi sou Bustamante também minha familia tem origem de Passa Quatro e sou muito interessada em descobrir mas sobre nossa familia, meu bisavô morava em Passa Quatro e se chamava Filadelpho Bustamante tinha 3 filhos, Antonio, José e Geraldo meu avô, gostaria muito de manter o contado

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....