domingo, maio 29, 2005

Final de semestre? Já?

Pois é, pessoal... Ainda estou a bater um portifólio na máquina de escrever. Trabalho criativo para a faculdade. E nem deu para fazer o post de que, ontem, eu vim de carona pra casa, depois do encontro com o pessoal do terceiro ano na cachaçaria, no banco de trás do carro do Daniel com mais 4 mulheres lindas e maravilhosas. Cinco? Apertados? Só eu de homem? Ah, quero denovo! Nem com 13 anos eu teria criatividade sexual suficiente para imaginar tal cena! Foi quase tão maravilhoso quanto são essas meninas. ;D
Passo muito muito muito bem... Ai... Ai...
Deus, você - digo - o Senhor, é divino!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Vitor...
Hahaha e não é que você postou o fato no CAB mesmo?! hahaha
Essa volta de carro foi ótima...super divertida.. hahaha a volta pra Guará não foi a mesma sem suas piadas..
Vamos combinar alguma coisa aqui em Sampa hein?!
Beijinhooos..

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....