domingo, maio 08, 2005

Para Débora, com carinho

Fico muito feliz com o seu e-mail
Embora a minha demora não aparente
Mas não peço desculpas pelo o que esperou e não veio,
ao invés, retribuo o presente, enviando esse correio

A minha amizade, você acertou em cheio
Os seus versos são os mais finos presentes
Em navios, sinto em mim um marinheiro
Penso em você, sorrio contente

Me despeço pelas rimas
Torço por você e tenho fé
Adoro tubaína
E não gosto de café

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah! Mas eu não podia deixar de comentar este post, fiquei lisongeada. Quem sabe um dia a gente ainda esteja lá nos livros de literatura, dezenas de alunos irão torcer o nariz quando tiverem de guardar nossos nomes, alguns irão gostar e isso já vale; talvez isso seja um sonho como tantos outros sonhos, nas nuvens (diga-se de passagem um lugar perfeito).
Então, voltando, obrigada! Não só pelos versos mas pela amizade!
Beijos :)

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....