terça-feira, maio 24, 2005

Possível solução para o problema de não ter um divã exatamente agora

Saí da aula e estou no laboratório da puc. Não me sinto muito bem hoje. Quero dizer ao todo: físico e espiritualmente. Coisa que se deduz lendo o título. Pra piorar tem uns "colegas de faculdade" filhos da puta aqui que provavelmente estão maconhados, vendo em um mesmo computador fotologs de amigas, rindo muito alto, batendo a mão na mesa e eventualmente acertando o teclado que um dia talvez eu precise usar, mas eles o terão quebrado e ficarei de DP de duas matérias que tinha que pegar o trabalho no único computador livre do laboratório que prazerosamente foi destruído por eles. Como me geram raiva os desgraçados. Vai... Todo ser humano que se preze odeia quando está triste e tem uns doidos se divertindo ao lado dele.

Lógico que esses exageros e reclamações não são a causa de nada e pouco teriam importância se não houvesse várias coisas de fundo que te fazem estar como está. O pior é saber que se se passar uma hora apenas, talvez eu já esteja feliz novamente. Fases de adaptações são muito meio complicadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

E como!!!!!!!!!

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....