terça-feira, maio 24, 2005

Postar me fez bem. Denovo!

O livro mais foda que eu já li é a minha própria vida. É perfeito! Além do quê só é livro porque se quer assim enxergar. Aí vai gosto ou momento de cada um. Pode ser um quadro maravilhoso, a sinfonia dos séculos ou o filme mais emocionante de todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a vida é o mais belo de todos os livros e para você, um escritor, nada melhor do que ver as páginas em branco do seu futuro prontas para serem escritas.
As vezes alguém esbarra na gente quando estamos escrevendo e lá fica no meio da história uma página borrada e a mancha da tinta vara a folha e passa por páginas e páginas, mas outras vezes alguém vem e ensina a escrever de um modo mais belo e assim a gente vai contando e montando ao mundo nossa história.
Eu preciso de um blog para não fazer posts em comentários do blog dos outros... :)
Mas beijos...

Anônimo disse...

Sabe, é engraçado isso, mas as vezes é só escrever (ou desenhar mesmo), por mais nada que seja, pra tudo ficar bom de novo, é tão mágico, sei la, hehe

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....