quarta-feira, junho 29, 2005

Meus primos – parte final

Esqueci ou quis mesmo deixar para falar só agora, que a festa tinha muitos surdos ou mudos e também surdos e mudos. O fato é que só fomos parar nessa festa por causa da Priscila que está estudando libras. Libras é linguagem de sinais que os surdos e/ou mudos usam para se comunicar. Era interessante ver essas pessoas falando, falando e falando através da linguagem de libras. Como são animados! E como falam! Puta merda.

paulo_priEsse churrasco nada mais era do que uma prova de final de semestre para os estudantes do segundo ano de turismo da Universidade de Guarulhos, Ung. E, sendo o professor deles namorado da professora de libras da minha prima, juntaram todo o povo dos dois. Tinha gente do turismo e gente da libras. E, lógico, seus acompanhantes (por aqui que eu e o Paulo entramos). A festa estava sendo julgada como ruim por todos. Inclusive eu. Mas não era isso que tinha relevância para mim. Foi muito bom passar um tempo mais longo com o casal que futuramente será meu afilhado. Conhecê-los melhor. Ficar mais próximo. Fora que, de quebra, você se diverte pra caramba. Fizemos um programa diferente. Aprendi a remar no caiaque e tudo mais. Tiramos fotos. E ganhamos um dia para não esquecer. Não é à toa que até o estou registrando aqui. Ia também falar dumas “cenas machos e fêmeas humanas” que fiquei observando (umas bêbadas e uns caras de olho) e escrevi textos sobre eles mentalmente, mas deixa pra lá. Fica para a próxima, quem sabe. Sei que esse casal que me deu um final de sábado e dia de domingo muito bons lerá isso daqui que escrevi. caiaqueEntão, deixo os meus agradecimentos pelo passeio, piadas, por estarmos ficando mais próximos e os meus votos de felicidade a eles que têm grandes e quentíssimos corações. Há uma definição de amor segundo Aristóteles muito interessante: “Amor é quando uma única alma habita dois corpos”, parece que isso acontece muito aí! Muita felicidade e responsabilidade ao casal!

pateta
Ah, a Priscila agora coloca o Pateta assim (me mandou a foto) para o Paulo não ficar mais rodando o quarto atrás dele antes de dormir. Tem até controle remoto o bichinho, não é brinquedo não.

Um comentário:

Ana Carol disse...

Hehe, meu fds foi animado tb!! Triste pq tava longe do namorado, passeei tb, hehe!!!!!
E isso me lembra que tenho q colocar uma foto dos meus bichinhos fofos, hehehehe.
Bjsss

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....