quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Liana me faz cortêz em E AGORA, JOSÉ?

E agora, José?Grande amiga de madrugadas, tardes e manhãs em chats da internet, Liana Dantas me levou até o seu blog-portal para falar com o seu povo. Escolheu o post O grande problema do mundo, que esteve aqui no último dia 29 de 2005, para essa minha primeira comunicação por lá. Honrando-me com elogios e a graça de me ver dentro das... situações naturalmente ácidas do dia-a-dia disfarçadamente doces do E agora, José?

Saindo do padrão noticiário do primeiro parágrafo: Obrigado, Li! Um beijão em você.

Nota sobre o post anterior: Grandes agradecimentos à Carol que corrigiu meu português!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....