domingo, fevereiro 05, 2006

Mais uma da flickr aqui


Camera Exercise
Originally uploaded by Chelsea Klukas.
Agora, no menu do ctrl+alt+blog você encontra dois flashs da Flickr.com mostrando as últimas imagens em que lá postei e as últimas postadas no grupo The FLICKYS... ANYTHING GOES !!!, que é o melhor grupo de lá na minha opinião. A foto ao lado, que roubei para o layout foi tirada por Chelsea Klukas. Digitei "camera" no Photo Search e, após 60 páginas de imagens relacionadas a palavra, descobri que essa era a foto ideal. É uma arte incrível. Um desenho de linha contínua fotografado num fundo de textura algo envelhecido, rústico, cru como a própria linha. Não é só uma imagem bem capturada, mas é também uma imagem bem criada.

Para pensar: Cria-se, com a linha, a câmera desenhada. A câmera em linha é a imagem que foi capturada pela câmera fotogrática que, por sua vez, imprime uma fotografia. O que é a fotografia? O impresso pela câmera fotográfica ou a imagem mesmo antes de ser capturada?

3 comentários:

Ana Carol disse...

Eiii, legal essa câmera!!!!!
Fui entrar no meu flicker tive até que reativar a conta, hehehehehe, veja só!!!

Bjssss

Ana Carol disse...

Deus é brasileir eu não gostei não.... o filme não passa nada!!!

Anônimo disse...

Muito bom o trabalho da fotografia. Vou pesquisar mais sobre a autora.
Em tempo, seu blog tbm é muito bom!!

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....