sexta-feira, março 17, 2006

"Fala, garoto!" - Estarei no Altas Horas desse sábado

Pessoal, ontem fui à gravação do Altas Horas da rede globo em que estavam: Suzana Vieira, Jota Quest, Ziraldo e Ney Matogrosso. O programa será exibido já nesse sábado. Se não cortarem minha pergunta na edição, vocês podem me ver como uns garotos do "Fala, garoto!" do Serginho Groisman, falando com o Ziraldo sobre o livro dos 25 anos do Menino Maluquinho. Estava de camisa verde-escura e óculos, sentado bem atrás da cadeira do Serginho.

Um comentário:

Ana Carol disse...

Ainda não vi se cortaram ou não a sua pergunta, hehehe, mas vc apareceu até até onde eu vi!!

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....