terça-feira, abril 11, 2006

Pôr-do-sol no Jardim Paraíba


Pôr-do-sol no Jardim Paraíba
Originally uploaded by Vitor Bustamante.

Eu andava sempre de patins aí no chão que pisou esse fotógrafo (que sou eu) até esse horário em que a foto foi tirada. Depois a noite vinha, junto também vinha uma canseira nas pernas e uma grande vontade de tomar banho e ir comer. Tinha essa vista na maioria das vezes. Ao invés de uma parede com quadro, esse lugar tinha o ar de um vale (o Vale do Paraíba) e uma paisagem ao natural que eu sabia enxergar de uma forma única, sabia que a minha juventude ficaria fixada nela.

3 comentários:

Felipe Silva disse...

O blogueiro deste blog está de férias?

Anônimo disse...

Bastante ilustrado o blog ultimamente, hein Vitor?
Nossa, estou atradaso em mais ou menos um ano de posts... Já perdi o controle... não dá mais pra ficar em dia =(

Anônimo disse...

não entendi bem, honey.

vc está onde, especificamente.

pq, pelo nome, está aqui do lado de casa.

Moro (eum uma cidade) no vale do paraíba, no bairro jardim paraíba... ou há uma rua dele, minha rua ainda é centro.

fiquei curiosa.

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....