domingo, maio 14, 2006

Vitor, Felipe e Daniel

Um multimeios, um filósofo e um jornalista. Somos três grandes amigos que às vezes nos juntamos a conversar pela madrugada. As conversas, segundo Felipe, são assim: "A gente sempre começa conversando sobre mulher, passa para uma discussão ampla do mundo, do universo e de Deus, e termina, finalmente, falando sobre mulher [...] Somos jovens sadios". Posso dizer que, se as conversas mantiverem essa estrutura, seremos ainda adultos e idosos sadios. E que, como bem lembrou meu pai ao ler a frase do Felipe, mulher é o melhor assunto sempre.

Comentário do Felipe:
Engraçado também é que geralmente falamos, cada um, de uma mulher específica e, no entanto, no fim, parece que estávamos falando de UMA mulher no sentido universal do termo, A MULHER, e não sobre as mulheres. Entendeu?

2 comentários:

Felipe Silva disse...

Engraçado tambem, é que geralmente falamos, cada um, de uma mulher específica, no entanto, no fim, parece que estávamos falando de UMA mulher no sentido universal do termo, A MULHER, e não sobre as mulheres. Entendeu?

Ana Carol disse...

Eu e um amigo meu conversando: rpg, anime, filmes, séries, e de volta ao rpg, somos jovens nerds sadios também, afinal rpg é sempre o mesmo :)
Hehehehehe

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....