quarta-feira, junho 14, 2006

História de percurso interativo

No segundo semestre do ano passado, fiz com as amigas Marcela e Gianpaola uma história interativa para a faculdade. O Lucas colocou para mim na internet, ou melhor, para vocês. Algumas pessoas já haviam me pedido, mas só agora que... Aqui está ela! É um arquivo de 6 megas mais ou menos, um powerpoint. Recomendo que só usem o mouse para passar de um slide para o outro porque é com o mouse que os links funcionam, ou seja, evitem o teclado.

É uma história sobre dois amigos muito amigos e que tem oito finais diferentes dependendo do percurso que você escolher. A história é minha, o roteiro e fotos da Marcela, a edição fotoxópe Gianpaola e eu =].

Um comentário:

Ana Carolina Cavalcante disse...

Eu cheguei aqui por acaso,se é que este existe.
Adorei o teu espaco, e teu sorriso é tao convidativo que me fez querer comentar.
Espero que esteja tudo bem contigo,já que nao tem atualizado o blog.
Beijos.

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....