quarta-feira, setembro 27, 2006

Historinhas

Numa sala totalmente escura, há um espírita, um católico, um budista. E um elefante. Aos homens se pediu que descrevessem o animal. O espírita toca a orelha e descreve um leque. O católico toca a tromba e descreve um cano de água. O budista toca a pata e descreve uma coluna.

O céu é uma mesa farta, cheia de todas as comidas do mundo, onde todos se sentam. O inferno é uma mesa farta, cheia de todas as comidas do mundo, onde todos se sentam. Nos dois lugares só há um tipo de garfo e só se pode comer com ele. O garfo tem dois metros e seu desenho e tamanho faz com que ninguém consiga alimentar a si mesmo. No inferno, se passa fome e, no céu, não.

2 comentários:

Ana Carol disse...

Hmmm qual foi a piada que vc contou na facul msm?? Quero contar pro Rapha!!

Anônimo disse...

Que delícia de post, Vitor. Parabéns e felicidades aos noivos. Adorei você de cozinheiro! KCT! 25 quilos de batata? Agora falemos de bananas. Tô lançando um concurso no blog e gostaria muito de ver você lá. Beijos e bom Domingo.

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....