domingo, setembro 03, 2006

Madrugada pós-show

Todos dormindo na república de madrugada após o show dos Los Hermanos. Menos eu, que ouço o 4 e penso em meu namoro, que não se faz namoro já há algum tempo; penso em como foi o show de hoje e imagino como será o de amanhã (Lenine e Vanessa da Mata); penso nos posts que farei sobre cada um dos shows; como música é uma arte ímpar realmente... E meu ouvido direito não me deixa esquecer dos agudos incalculáveis que as fãs (uma amiga em especial, que estava do meu lado) conseguem atingir como se fossem unhas em lousas. Volto em breve.

Um comentário:

Ana Carol disse...

Tinha esquecido dos shows, hehehe, devem ter sido bons :))))))

Agudos assim são legais, só numa situação dessas pra mim conseguir gritar gostoso, hehehe :))

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....