sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Visitas ao blog


Por algum motivo muito provavelmente google o cab recebeu, nesses últimos três dias, mais de 390 visitas. Ainda estamos no dia 16 e o número de visitas de fevereiro já chega a 1361 até o momento.

Mesmo eu postando com maior freqüência, são coisas corriqueiras da minha vida que estão vindo para cá, certamente não é essa nova fase o grande atrativo. Isso aqui está hoje muito mais para um diário do que para um blog.

Com tudo, fico feliz, claro. Mas me preocupo, pois se mais pessoas lêem o que eu escrevo, tenho mais responsabilidade e o pessoal que o google manda cai geralmente numa parte antiga do blog. Não posso revisar todos os textos e ver o que tem medonho neles para tirar do ar ou modificar.

Outra coisa são as imagens do blog hospedadas gratuitamente no geocities. Ontem elas sumiram, pois há um limite de envio/hora para os visitantes. Ultrapassado esse limite, as imagens do blog não são enviadas. Alguém conhece outro bom lugar para hospedá-las?

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....