terça-feira, março 06, 2007

Amigos

Olhem o que me chega para fechar esse dia maravilhoso... Nossa! Que dia maravilhoso tive hoje! Acordei 6:20, li meu livro, e-mails, encontrei a Carol para fazermos trabalho de manhã, almocei bem, ensaiei músicas que cantarei amanhã na puc, digitei e imprimi as letras das músicas para as pessoas acompanharem, li textos grandes de e-mails, fui bem na aula de sintaxe visual no meu desenho a mão de tipografia, encontrei a Vi na paulista para receber pela happy o convite de sua formatura, ....... ..... ... ........!!!, jantei super bem, vim a pé da Paulista até em casa no Butantã. Corri um pouco também. Cheguei em casa e a Nati e a Camila estavam na cozinha fazendo pão de queijo. Liguei para os meus pais. Para as meninas do possível trabalho na faculdade. A Nati e a Camila me orientaram no bom uso da máquina de lavar, estou comendo o pão de queijo que elas fizeram e vendo meus e-mail. E, num deles, encontro isso aí embaixo! Que dia maravilhoso!

Amigos não são apenas amigos,
São manifestações do Amor,
São acesso ao transcendente,
Porta de entrada do meu profundo eu
São multiplicadores dos sentimentos,
Indicam o infinito.
Amigos me fazem Te experimentar
São protagonistas de milagres
Sem eles, Tu estarias ofuscado
Amigos são o brilho de Deus!
por Cristian Sebok

Obrigado Vitão (escrevi pensando em você)!
Cristian

Um comentário:

Ana Carol disse...

Só de pensar na sua caminhada já fico cansada, ai ai!!!
E veja só, nem levou pão de queijo pra mim hein!!! hehehehe

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....