domingo, março 04, 2007

Nunca se esqueça (a duas mãos)

Eis que recebo aqui um comentário da Argentina e tenho meus versos continuados por outras mãos. As mão femininas de Maria Ines, responsável pelo ARCOIRIS, amiga que me deu o prazer de recebê-la em São Paulo e conhecer o centro histórico da cidade nesse último janeiro quando visitou o Brasil. Esses novos versos são um prazer imenso para mim, um presente todo desprovido do lado material da nossa vida. Coisas que fazem o peito sorrir da bela e simples amizade! Obrigado, Ines! Alguém quer se juntar a nós e continuar o continuado?

Nunca se esqueça

Nunca se esqueça de se tornar a pessoa mais incrível que você conhece
Nunca esqueça de buscar conhecer as pessoas mais incríveis e, como elas, Viver
Nunca se esqueça de ver quem as pessoas são
Se esqueça completamente de olhar para o que elas não são
Assim, você sempre terá as imagens na retina do coração

Nunca se esqueça de adorar o Momento que você tem agora
Nunca se esqueça de dar uma mão ao seu próximo mais próximo
Nunca se esqueça de deixar uma marca no coração das pessoas com as quais você convive
Se esqueça completamente de pensar que você NÃO é capaz de Amar
Para assim poder ver milagres ao redor de você

2 comentários:

Maria Ines disse...

ficou mais q bom! e brigada pq eu nao tenho os simbolos das letras portuguesas hehe
o q voce acha, nosso poema pode ficar no ARCOIRIS tambem?

Ana Carol disse...

Lindo!!!!!

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....