domingo, março 11, 2007

Queria

Queria que ouvisse todos os trechos de música que canto interpretando o personagem da vida que sou
Queria que ouvisse todo o eu que é dito quando paro para falar sobre mim
Queria que ao telefone estivesse realmente entregue o que sentimos, sem abafos; desabafos
Queria que todo encontro nosso fosse uma terça-feira de manhã no jardim da saúde pública

Queria que me visse tentando correr atrás de Deus em todos os momentos de consciência
Queria que me visse falar com as pessoas e saber o que está por trás das palavras que solto

Queria que você visse o que os amigos me falam e o que aprendo com eles sobre mim e sobre os outros
Queria que você visse todos os momentos felizes que me esforço para viver e a comunhão com Ele que tenho neles
Queria que você visse todas as possibilidades que tenho e as escolhas que faço agora
Queria que você visse como enxergo as mensagens Dele em relação a cada escolha
Queria que você visse tudo o que escrevo para você e pensasse no que está detrás dessas palavras
Queria que você visse que quero te querer e por isso te quero como ninguém

Eu queria que você me visse dançar e assim seus olhos dançariam juntos embalados pela felicidade e alegria que posso viver

7 comentários:

Ana Carol disse...

Que lindo!!!
Queria saber escrever assim, hehe :)

Anônimo disse...

O verdadeiro querer está em perder-se no QUERER DELE!!!
Querer que seja feita a Vontade de DEus. MAs é uma conquista gradativa e constante.

Anônimo disse...

Enquanto lia o texto, pensava nisso que o Valter disse. Querer querer alguém pode nos tornar apegados a um anseio hora irrealizável. Acho que a única saída é entregar nas mãos Dele.
Ótimo texto, Vitão! Como sempre!

m. disse...

eeeei moço! q saudade dos seus comentários, nem sabia q vc ainda passava por lá! ganhei meu dia, fiquei mto feliz mesmo! =D

adorei o seu texto... dei uma lida nos antigos tb! como sempre, mto bons!

e vou passar aqui mais vezes, prometo!

bjooo
;***

lily disse...

hm! moito bom! e bem no dia do meu niversário esse post!



parabéns!

Julian Grimm disse...

hahah!! valeu vitor!!
gosto do seu layout tb!! e vc escreve bem!!

Anônimo disse...

o melhor texto já lido nesse blog. achei vc via mercedes...lá eu sou henry, mas pra vc posso ser leticia mesmo.

nada melhor do que no ócio de umas horas vagas no emprego, uma olhadela em tanto lirismo.


bons ventos. inspirações!

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....