quarta-feira, agosto 01, 2007

Descobri que sorrir nunca foi contrair os músculos do rosto, mas repousá-los na alegria.

Um comentário:

Elisa Mathias disse...

Faço questão de comentar....
Lembro quando eu e a ju, ao chegarmos a escola, no cursinho, já íamos te perguntar se tinham textos novos...
Adorávamos lê-los. Lembro um texto que você contava de ter pintado seus cabelos de vermelho... alguma coisa “dragão”, viu como lembro... (uahahah), tbm um outro texto que vc descreve com detalhes sua ida a cozinha de sua casa e menciona “pírula zul”(uahahah), eram textos que nos faziam rir,sorrir. O dom de dizer coisas simples, com palavras simples, resultando um texto sofisticado e prazero... Conversei com a ju esses dias(que me falou do seu blog), e lembrei um dia que te perguntei(na cantina da escola) de que disciplina vc gostava mais, vc rapidamente respondeu: “gosto de tudo e não gosto de nada, tudo é lindo”. Que memória hein uahahahah...
E se me permite, emprestando seu texto... Depois de muitos anos, ao ler seu blog, vc não me fez contrair os músculos do rosto, mas repousá-los na alegria.
Fica com Deus.

Elisa Mathias

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....