quarta-feira, outubro 24, 2007

Comentário de uma amiga em relação ao post anterior

Fico feliz de saber dos momentos incrivelmente lindos que teve de terça a sexta, posso saber o que aconteceu?
Gostei da maneira como escreveu o texto e expressou o que estava sentido. O sentimento que temos ao long do caminho da verdade, do amor penso ser demasiadamente profundo, belo, relaxante e de paz, mas infelizmente a vida não é feita apenas de momentos perfeitos e às vezes acontece algo ruim, para isso é sempre bom ter um amigo para ajudar nessas circunstâncias e poder se apoiar, por isso acho que o mais sábio não é calar-se e guardar tudo para si, mas poder ter alguem em quem confiar, para desabafar e ajudar-nos a levantar-se.
Uma cidade unida, talvez seria um tanto utopico pensar isso, mas tenho esperanças que um dia, isso possa vir a acontecer e qual maravilhoso seria.
Escolhas, a cada dia temos que fazer escolhas, desde a hora em que acordamos, ao decidir tomar um café, leite ou talvéz um suco.... a vida é repleta de escolhas, resta-nos saber qual é a certa a ser tomada, qual o melhor caminho a seguir, as consequencias e td que a envolvem.....
Como vc esta? em meio ao sopro de paz ou ao calor indesejavel e inutil?penso que talvéz seja dificil estar em um ou outro... pois um mesmo dia podemos viver ambas as situações...
estou ansiosa para ler seu texto a respeito de sabado.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....