segunda-feira, outubro 15, 2007

Um terço

Fato é que eu sou de Aparecida do Norte. Terra de Nossa Senhora Aparecida. Meus amigos sabem disso. Uma amiga, sabendo que eu ia para lá no dia da Padroeira, deu um terço para eu benzer em missa lá no Santuário Nacional. Fato é que eu não fui à missa, mas fui à procissão, à celebração que teve depois, que teve bênção (adoro essa palavra pelo fato dela ter dois acentos) e assisti a queima de fogos que veio em seguida. Foram tantos fogos que fiquei com dores de tanto olhar para cima. Foi um momento muito lindo com a minha mãe viver todos esses eventos. Eu sempre me reapaixono por ela. Aconteceu que eu esqueci em Aparecida o terço da minha amiga. Saí meio às pressas para poder ir de carona bem cedo no domingo e esqueci. Hoje, no meu e-mail, tinha a seguinte mensagem da minha mãe. Que eu achei o máximo!

Recado Matemático

Você esqueceu 1/3 em 1/4 aqui em casa.
Vou encontrar 1/2 de mandá-lo.

Seu pai poderá levá-lo.
Bj
Mãe Áurea

7 comentários:

Ana Carol disse...

Realmente a mensagem da sua mãe é o máximo, hehe!!!!!!!!

Apenas eu... disse...

Tal mãe, tal filho!!! :P

Eta família cheia de imaginação!!!

André disse...

Muito bom! Tá de parabéns, sua mãe! :c)

Anônimo disse...

neste momento eu estou apaixonada pela sua mãe.
e eu também amo palavras com dois acentos (em português, porque em francês é arroz de festa)
:)
beijooooca
Helyana

CRIAR-TE disse...

Você só poderia ser filho da Áurea mesmo! Êta familinha criativa, sô!!!!!!!!!!
Adorei seu blog! Vou visitá-lo muitas vezes.
Beijo
Leila

Klin disse...

Tenho certeza que nem seria necessário um email deste da Tia pra reconhecer o quão vcs me fazem feliz. E mesmo tão distante como neste ano, vcs continuam presentes e com tamanha importância em minha vida e em meus caminhos.
Eu (tenho certeza que o Caio tb) amei o email matemático da minha tia amarelinha!

Gianpaola disse...

Olha como eu sou a suposta dona do 1/3, tenho que adimitir, VITOR SEu IRRESPONSÀVEL, brincadeira....te adoro amigo.....e adorei a mensagem da sua mãe!!!!!bjs pra vc e pra ela......pelo menos ele esta bento!!!!!!!!!!!!

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....