segunda-feira, janeiro 28, 2008

Para Andretto

De quando perguntei como chegar ao Villagio de ônibus e recebi sua localização em meu e-mail

Então, aí neste mapa que me mostraste, está meio que como ao site. O que queria eu saber, se você também o soubesse, claro, caro Andretto, é sobre quais são os ônibus para os quais devo eu dar sinal e neles entrar para que possa ao Villaggio chegar. Saindo do Shopping Eldorado em São Paulo, por exemplo. E, se não o sabe, que pudesse perguntar a alguém mais indicado do que pude eu perguntar, quem pudesse nos dar essa resposta, pois já transformei o meu problema em seu também e há agora mais duas pernas para se chegar até a solução.

Um comentário:

Apenas eu... disse...

Se perguntasses à pessoa certa,
certamente obterias uma boa resposta.
Foste confiar em quem não devias,
perdido em São Paulo te encontrarias!

Se assim eu souber responder ao teu problema,
ficarei feliz em te ajudar.
Chegar ao destino pode ser um dilema,
se caso a viagem se complicar.

É algo que não desejo
a nenhum amigo meu.
Como um destes és,
fica tranquilo, caro pigmeu!

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....