domingo, março 09, 2008

O novo sempre vem

Encontrei esse poeminha nos meus rascunhos do gmail. É engraçado ao lê-lo ver que os olhos já são novamente totalmente outros e a essência é mesmo a mesma. Devo ter escrito isso já faz um ano

É bom ver que eu amo o meu passado
E saber que por mim (e por vocês) ele foi realizado
É bom estar nos velhos tempos (é bom o voltar)

Para sair um pouco dos "momentos de agora"
Basta estar com vocês. Bom é rir, fazer rir
Rirem de mim e rir de vocês e depois ir... Embora

Ver que por mais que eu pense estar mudado
Eu ainda sou o mesmo e essa essência sempre serei

Os olhos são outros, há mais gente no coração
E por isso ele cresce e me leva junto. Pois temos dadas as mãos

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....