sexta-feira, junho 20, 2008

Sonhos de Einstein


Sonhos de Einstein, upload feito originalmente por Vitor Bustamante.

Postando mais uma foto de um trabalho para a faculdade. Acho que começarei a fazer essas montagens por inciativa própria. Adoro fazer isso! Inspirado, caçar fotos no flickr e tentar combiná-las de uma maneira harmônica. Dessa vez foi um trabalho baseado num curto conto do mais linguarudo dos cientistas, Albert Einstein, do livro Os Sonhos de Einstein (recomendo).

Mais legal foi que o Professor Sérgio Bicudo fez uma referência no colab ao meu trabalho de criação da imagem inspirada no filme Brilho eterno de uma mente sem lembranças, ou seja, referência a esse post. É interessantíssimo estudar a mente humana, como ela cria; ela é infinita! Pensa sobre si mesma. Quer descobrir como pensa, como faz coisas legais. Por que as acha legais! Por que pensa.

Também escrevo no colab, sou colab_orador! =] Meu último texto lá foi sobre a Priscila Aprígio no dia do aniversário dela. Postarei aqui dentro em breve.

Agora, mesmo sendo sábado sexta-feira à noite, vou tirar um cochilo e ver se tenho um sonho-de-einstein que me inspire a montar uma imagem mais doida do que essa aí a cima! Boa noite.

Um comentário:

Ana Carol disse...

Amei essa montagem!!! Ainda não li esse livro, mas mais pessoas falaram bem dele, hehe :)

Eita, nunca mais entei no colab!

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....