terça-feira, setembro 16, 2008

Coisa que eu escreveria na carteira da faculdade sobre edição

É tudo uma edição! Feliz de quem sabe editar! Se nada se cria e tudo se transforma, o que chamamos criação está na capacidade de editar e dar um sentido para as coisas. São inúmeros os códigos que temos e inúmeras as informações, ambos sobram. Feliz os editores que fazem e dão boas semânticas para suas linguagens e nos passam mensagens percebidas.

Doido.

Um comentário:

Débora Antunes disse...

Felizes os editores de audio, felizes os editores de textos, tristes os editores de tele. Na verdade eu sou triste quando tenho de editar tele.
Mas é, os editores governam as mentes e quem governas as mentes, governa o mundo.
Quando eu crescer quero ser editora.

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....