segunda-feira, janeiro 12, 2009

Teve um dia que aconteceu isso

Essa segunda na paulista foi assim: eu estava super bem quando cheguei na Paulista porque tinha atendido uma paciente em pinheiros e havia sido até então a melhor sessão que fizemos. Cheguei antes da hora missa, encontrando o Felipe e a Marimogi no conjunto nacional. Eu precisava fazer xixi e fomos para a livraria cultura para eu usar o banheiro de lá. A Mari não sabia que eu atua como terapeuta a domicílio em SP....

Um comentário:

Caio Reis disse...

Num entendi nada desse post...
Parece que ta aos pedaços e ta faltando uma boa parte... Oo

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....