sábado, maio 16, 2009

Para sua eternidade

1.Ah, por que se batizou assim agora?
2.E entregue se fez ao mundo
3.Quem te viu sabe e, quem não viu e sente, sofre: eu
4.Mas, sabe que eu não estou mais afim
5.Já serviu para o melhor fim do mundo
6.Chama-se realidade agora?
7.Aventureira!
8.Vem cá, acabou... Já deu!
9.Dê uma mão para o mundo,
10.Dê a cara ao céu e...
11.Deh, me leva!
12.Puxando com o que sobrou
13.Que juro que vou sabendo que você vem
14.Como ficou o luar sem alguém por perto?
15.Como ficam as ondas dos seus cabelos sem me ver?
16.Desfaz a tatuagem que eu desmonto e remonto a minha vida
17.Desfaz namora, desfaz!
18.Desfaz porque já está feito e é hora de recomeçar aquilo que não termina nunca
19.Meus pés estão no chão
20.Meu coração? Nunca foi o coração biológico da ciência!
21.O que a gente faz com a pergunta de uma mulher?
22.Vem cá... Vem cá que a resposta é o meu abraço, essa música que ponho para tocar e a meia luz do carinho
23.Enfim, no lugar certo além do tempo
24.Eu nem lembro o que é o tempo
25.Desde a primeira vez que você veio eu só sei o que é eternidade
26.Quer você esteja perto
27.Quer você esteja longe
28.Só sei eternidade
29.Aquela história de consumir saudade
30.Como sendo um alimento? Te lembra a rima?
31.É como você disse: se assim mesmo fosse, estaríamos obesos
32.E somos dois magrelos
33.Deita na cama que é o sofá da sala e fica aí que eu faço um chá, um volto já de quem nunca vai
34.Pétala de flor pousada sobre o colchão
35.Nós somos sempre, acho que não dá
36.Vem pra cá de uma vez e fica
37.Fica

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....