sábado, setembro 04, 2010

Fases na mente do menino

O menininho escrevia inteligente sobre mesa frases em sua mente. Uma década e meia de vida, ainda um menino. Batia sutilmente a caneta no rosto enquanto olhava seus papéis: "Meus ainda frágeis poemas cujos uma crítica pode derrubar". "Se apenas p/ela eu for o maior poeta do mundo, eu serei!". "Quando não tenho medo de morrer, tenho medo de viver. Quando tenho medo de morrer, não tenho medo de viver". "Absorto, Herege, Insólito, Gatuno, Czar, Ernesto, Nazareth, Uníssono, Móbil, Palíndromo-Ana, Pianista amigo do vô: Júlio Cesar Ricarte".

Um comentário:

Samanta disse...

que lindo *-*

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....