quarta-feira, outubro 06, 2010

Dedicatória

Renato,


Este livro lhe dará uma voz sobre a comunicação que você muito procura. Ainda firmará um alicerce poderoso, ao qual você confiará os aprendizados acadêmicos. Vai Fundo!


Vitor Bustamante

Gostei desta dedicatória que escrevi para o meu amigo no livro que ainda estou lendo e quando eu terminar será o meu presente de aniversário super atrasado. Incrível como estou dando presentes atrasados este ano. No sábado passado dei o meu presente de dia dos pais, por exemplo. O Renato é colega terapeuta, adora o meio holístico, escreve artigos para sites e estuda jornalista praticamente já sendo um. Este livro cai como uma luva tanto nele quando em mim, que me formei em multimeios e sou terapeuta também. Decidi que quando acabar de o ler, o darei de aniversário. Ele não sabe e não falem, ok? A idéia do texto para a dedicatória veio e já a fiz. Estranho ler um livro que teoricamente você já deu para alguém mas a prática é possessiva.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....