sábado, outubro 16, 2010

Minhas queridas 3 amigas, desculpa!

Em Outubro de 2010, cheguei a escrever uma carta assim. Endereçada as três mulheres que mais acompanharam meu crescimento na fase dos 20 e poucos anos.

Sei que por algum motivo que está vindo para a minha consciência agora, eu acabo pegando um pouco mais pesado com vocês. Nesse meu momento forte de crescimento e encaixe no mundo humano, na sociedade trabalhando, ora eu estou um belo adulto lúcido e decidido, ora estou  um menino mimado. A coisa ainda oscila, porém o adulto começa a vencer trazendo assim a presença da minha alma para o momento presente e a realidade. Vejo a força que tenho quando firme e decidido e não compreendo porque justamente com vocês o menino volta pois reconheço a suma importância dessas 3 mulheres maravilhosas no me tornar adulto. Não faz sentido. Deveria ser o contrário. Furei um encontro com a Sandra e outro com a Elaine, de alguma forma não me senti em plena conexão com a Elisa em nossos últimos encontros. Uma parte dentro de mim se desespera com isso. Outra sabe dos segredos da paciência. Tenho pensado que é como se o menino testasse o amor incondicional de vocês. Para ver se é incondicional mesmo.
Por tudo desculpe.
Por tudo gratidão.
Eu as amo.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....