segunda-feira, outubro 04, 2010

Para você!

Estou em Aparecida. Amanhã viajo para São José dos Campos inicialmente e depois irei para Monteiro Lobato. Aqui são 23:27 e posso interromper a escrita desta carta eletrônica destinada a você para tocar uma música ao piano na sala. Tocar piano à noite, sozinho é uma delícia. Mas seria ainda mais delícia se você estivesse no sofá lendo seu livro de comer, rezar e amar. Suas pernas estariam descobertas e cruzadas, você teria escolhido a maior almofada para se recostar, o sino dos ventos, que fica no jardim da entrada, se faria presente suave como as estrelas no céu. Aqui seria um paraíso e você a lua deitada no sofá ao ler um livro. O sol das minhas músicas maiores embalariam o ritmo da sua leitura sem você perceber. Pararia um instante para pegar com as pontas dos dedos alguns dos petiscos que eu teria preparado para nós. Um anjo que por acaso viesse nos ver atraído pelo som das cordas do piano somado a energia lunar irradiando de você veria que no encontro de nós dois há muito mais literatura do que nas músicas ou nos livros. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....