Meu aniversário! 4/12

Salve salve, amigos!

Mudando um pouco a regra, quero eu, no dia do meu aniversário, agradecer a todos vocês por fazerem junto comigo a minha vida, trazerem aprendizados, momentos de prazer e felicidade.

Por enquanto, ainda não tem festa marcada. A única atividade já marcada para celebrar o dia será um mergulho no mar (aqui aproveito para agradecer a Luísa, minha meia-prima, que está possibilitando isso). Vou pensar em algo em São Paulo para festejar. Aguardem o convite.

Friends, Fun, and Finally...a Waterfall

Que o aniversário seja sempre um renascer único, pessoal, íntimo e coletivo. Que as energias se renovem e uma postura mais madura e crescida em coração se firme para o novo ano de vida. Entrarei na nova casa da idade próxima amanhã! Àqueles que são de fé, peço uma oração; aos que são de energias, um reiki ou silimilares; aos materialistas, um bom sorriso cheio de paz e compreensão do que sou eu em minhas características próprias. Saibam que vocês estão em mim, na altura do peito, e o que sentem ao lerem isto é recíproco. Não valeria a pena fazer aniversário sem vocês na minha vida. O meu muito obrigado a todos! Sejamos cada vez melhores em felicidade e levemos quem estiver próximo conosco. Estou indo pra praia... Fui!


PS: Não sou eu na foto acima, mas... Também sou.

Comentários

Carla Vila Verde disse…
Eu achei a comemoração digna. Mas quando vai rolar a comemoração com todo mundo aqui em Sampa???
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Bustamante

Texto que escrevi e li como orador dos formandos de 2008 do curso de Comunicação e MultiMeios da PUC/SP

Tema da redação: Heróis reais