quinta-feira, março 24, 2011

Na aula de inglês


Comecei duas coisas este mês: um namoro promissor e um curso de inglês. Hoje no curso de inglês estávamos montando frases aleatórias com o que tínhamos aprendido. Foi perguntado a mim por uma colega na conversação:

Where's your girlfriend now? (Onde está sua namorada agora?)

Ao que eu respondi:
She's in my heart! (Ela está no meu coração!)

Inicialmente ia dizer que ela estava na Lapa, mas ainda bem que existe um lado romântico em mim a botar poesia no amor e na vida. A professora disse que a minha resposta estava certa, mas que eu tenho que melhorar a pronúncia do meu "heart".

3 comentários:

Marcela disse...

How sweet!!!!

Anônimo disse...

Bom dia espectacular página , adorei muito, penso que poderiamos tornar-nos blog palls :) lol!
Tirando as piadas sou o Philip, e assim como tu escrevo na internet se bem que o fofo do meu blog é muito diferente do teu....
Eu estudo páginas de poker sobre bónus grátis sem teres de por o teu dinheiro......
Adorei imenso aquilo vi escrito!

Alice disse...

aah, *-*

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....