terça-feira, abril 05, 2011

Fim da segunda-feira


樱花 Cherry blossom , originally uploaded by pingzi_gl.

Engraçado que eu pensei muito em escrever sobre o fim desta última segunda-feira: após uma missa na Av. Paulista, fui deixar minha namorada em sua casa e vir estudar para a prova que fiz hoje. Pensei e agora, que seria o momento de escrever (meu pós-prova feliz nota 9), o que eu vejo? Esta foto! Que era exatamente o que ela vestia no dia de ontem. As mesmas cores estavam em sua roupa de frio. Linda linda linda estava ela! A Beleza estava em sua aura. O perfume delicado suave ia constante, já conhecido meu, como num abraço de matar as saudades de pessoas muito afeiçoadas. Esta foto é o que ela vestia ontem. Eleve a beleza que você é capaz de captar da imagem a potência do meu amor por ela e terá aproximadamente a noção do que ela era naquela noite.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....