segunda-feira, agosto 15, 2011

Carinho

Meu coração olha-me das suas mãos e me diz que talvez não volte para cá, mesmo após findar a emoção da sua carta. Sagitarianos se apaixonam como anjos olhando a humanidade; a pés de altura ou a pé no chão. É como se, no momento desse carinho pleno, minha sombra saísse de mim. Andando. Deixando-me a sós com a luz que vem de ti e todos os sonhos que eu julgava extraviados. Agora devolvidos. Um desatar de nós que prolifera... e ainda não li carta. Só peguei cores, cheiros e a imensidão do carinho.

Um comentário:

Alice disse...

Nossa, Vitor, das palavras mais bonitas que já li por aqui. *-*

Beijo!

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....