sábado, setembro 10, 2011

Primeiro sábado no lab. de anatomia

Hoje foi minha primeira manhã de sábado estudando anatomia. Ossos são o começo de tudo no roteiro de estudo. Nosso início de semestre foi como entrar num trem fantasma de parque de diversões. Assustados mais com os nomes do que com as forma, alunos, sentimos muito medo. Porém, depois de algumas voltas no trenzinho, fomos nos sentindo amigos dos esqueletos e brincamos agora a rir com os nomes cabulosos. São estudos muito interessantes e a possibilidade de tal chega a causar emoção (pelo menos em mim que me sinto também em processo de autoconhecimento). Descobrir o mundo médio do corpo... Saber nomes e falar o idioma da saúde. O motivo de ter entrado na faculdade de fisioterapia finalmente entrando nas mãos do alguém que quer saber cuidar.

2 comentários:

Sandra Di Célio disse...

Hum...fisioterapia...finalmente me respondeu seu curso!rs. Que legal agora dois amigos terapeutas! Eu quase que me explodo de tanto orgulho! :-)

Sandra Di Célio disse...

digo fisioterapeutas! #sono12testandosono#

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....