domingo, maio 12, 2013

Dia das mães

Uma vez eu discutia um problema complicado na terapia. Algumas relações sociais estavam difíceis e queria saber o que fazer. Falei com alguns amigos terapeutas muito evoluídos, atrás de bons conselhos e perspectivas adequadas para melhorarcomo eu via a situação. Para encontrar soluções. Mas foi numa conversa que tive com a minha Mãe sobre o problema que eu alcancei a simplicidade que precisava. A palavra mais calma, direta e resoluta veio dela. Que não fez curso de psicanálise, faculdade na área da ajuda ao próximo ou pós-graduação em amar. Mãe já vem sabendo o que o filho precisa, Deus soprá-lhe ao ouvido inevitavelmente. Perante a grandeza do descomunal que é o amor de mãe Ele não pode evitar ser cúmplice... Quando sua mãe te ama igual a minha me ama, Deus reconhece a Si próprio nesse amor e diz: "Aqui, minha missão está cumprida! Sempre que eles se relacionarem em Amor, o Céu será ali!". Te amo, mãe Áurea! Feliz dia das mães!

Um comentário:

Apenas eu... disse...

Fiquem sem palavras no outro comentário. Que todas as mães sejam como a tua. Que todas as mães amam e sejam amadas como a tua.
Que todas as mães sejam felizes.

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....