domingo, outubro 21, 2001

Depois de me recuperar do horário de verão dormindo muito essa sexta-feira e fim-de-semana volto para as post.

Ontem veio um amigo do meu pai aqui em casa para conhecer Aparecida, colega de trampo. Aí meu pai deu uma de guia turístico e o levou-o para conhecer os pontos turísticos de Aparecida. Eu não fui. Fui andar de roller, machuquei a canela dessa vez. Assisti o só rindo na mult-show, queria deixar meus elogios para esse programa canadense, é muito bom, ele reuni os melhores comediantes mundiais, vai gente de tudo quanto é parte do globo fazer-nos rir naquele programa.
Hoje acordei tarde (que delicia). A mãe do Freeze3k ligou para minha mãe (são amigonas). Aí ela disse a minha mãe que tinha saído uma matéria sobre blogs na folha. Li a matéria e me surpreendi com o número de blogs já existentes, mais ou menos 800mil, em apenas um aumentou em 4 vezes o número de blogs. Dos que eu conheço que saiu na matéria foi só Catarro Verde.
Fui almoçar (nada como a comidinha da mamãe), daí começou uma daquelas discussões familiares que não levam a nada. Só porque meu pai tava bebendo cerveja, como sempre. Meu irmão e minha mãe começam a falar de bebida, que faz mal e essas coisas (meu pai não bebe de verdade, digamos que ele degusta algumas latinhas, no máximo umas seis latinhas no fim-de-semana, três no sábado e três no domingo, é bem razoável), digo ao meu irmão: "-Estamos naquelas discussões familiares que não levam a nada". Acabei por entrar na discussão. Eu era o único com a razão ali. O que minha mãe e meu irmão estavam falando? Eles bebem refrigerante, que também faz mal, todo mundo sabe disso. Souto a bomba: "-Vocês não podem dizer nada! Vocês bebem refrigerante, que também faz mal, e o pai não fala nada. O que tem beber um pouquinho. O único que poderia estar falando aqui sou eu". Eu não bebo refrigerante. Por livre e espontânea opção. Você fica um tempo sem beber e percebe que não lhe faz nenhuma falta, daí eu parei de beber. Desde fevereiro que eu não bebo. Ás vezes da vontade, quando você ouvi aquele barulhinho do gás saindo da garrafa na giradinha da tampinha, mas, nisso eu penso: "Pra quer tomar isso? Pelo gosto? Matar a sede? Blah!". [acabei de ser interrompido pelo meu pai para ele ler as posts minha e do Freeze3k. É horrível quando você está escrevendo uma post e é interrompido, mesmo que essa pessoa que cometeu esse terrível ato que apaga suas idéias para o post seja o seu pai. Corrigiu meu café em inglês que escrevi coof e é cofee (acho) e corrigiu também meu corrimões que é corrimãos da post Sabadão.]
Acabaram-se os meus assuntos ou foram apagados da minha mente pela interrupção.
Agora fui comer um corneto de brigadeiro.

Vitor ouvindo Jovem Pan - Reggae Do Obreiro, paródia do reggae do maneiro sobre o Rodolfo. Muito boa.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....