domingo, outubro 14, 2001

_______________________________________________

Gincana

Não estava postando semana passada por causa da gincana que eu estava envolvido. A gincana foi de ano contra ano, primeiros anos competindo com os segundos e terceiros anos, e também entrou a sétima série. Para mim ficou a prova de interpretação de Raul Seixas (já havia postado sobre minha prova anteriormente), mas, aí eu tive que também fazer parte do sexteto do Jô e fazer parte da interpretação da música romaria do Renato Teixeira. Foram três dias de gincana, terça, quarta e quinta-feira. No primeiro dia nenhuma das minhas provas, foi só assistir e fazer muito barulho na torcida. No segundo dia minha interpretação de Raul Seixas, estava todo caracterizado, parucona, cavanhaque, camisa, causa lee, jaqueta de couro, óculos escuro, estava igualzinho, perfeito. "Playbackiei" duas músicas dele: Não pare na pista e Eu nasci há dez mil anos atrás. Minha atuação ficou perfeita, os juizes, vindos de Sampa, ficaram embasbacados e olhando para mim com aquela cara de embasbacados mesmo. Tava cantando na maior empolgação e vem a Luana sobe no palquinho a me agarra como se fosse uma fã desesperada e volta para a torcida, aí eu me empolguei mais ainda e na terceira vez do refrão de Não pare na pista eu desço do palco e vou no meio de todo mundo e faço o maior auê na música, na Eu nasci há dez mil anos atrás, eu também fiz isso.
Ai meu pulso ta doendo, machuquei, vou parar de escrever.

Continua na próxima post...

Vitor ouvindo Raul Seixas - O Dia em que a Terra Parou_

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....