quinta-feira, outubro 11, 2001

Um rato zero Km

UaU! Nunca achei que um mouse iria me fazer sentir "fodão". Sabe quanto o mouse cria vontade própria? Se mandava ele andar na vertical e ele anda na horizontal, mandava pra direita ia pra esquerda. Bem chato mesmo. Um tempo com o mouse assim e meu pai chega com um mouse novinho zero Km, e é aquele tem uma rodinha encima. Nossa... Fantástico! Vamos testar o mouse. Rodar a rodinha e mexer a página da web. Nossa é o bixo, não prescisa ir lá na chata barrinha de rolagem. Uau! O mouse traballhando direitinho. Já me achando tal, todo metido e nojento entrando em page grande pra ficar rodando com o mouse. Aí eu vou pro winamp. Ponho as mp3 para trabalhar e quando sem querer mexo a tal rodinha... ...ESTUPENDO! Abaixar e aumentar o volume com um simples rolar de rodinha. Aí acabo de veis. Tô aqui todo fodão, metidão, nojentão com meu novo rato.

Vitor ouvindo Ramones

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....