domingo, outubro 28, 2001

Um sujeito vai visitar um amigo deputado e
aproveita para lhe pedir um emprego para o filho que
tinha acabado de completar o supletivo do
primeiro grau.
- Eu tenho uma vaga de assessor, só que o salário
não é muito
bom...
- Quanto é doutor?
- Pouco mais de dez mil reais!
- Dez mil? Mas é muito dinheiro para o garoto! Ele
não vai saber o que fazer com tudo isso não doutor!
Não tem uma vaguinha mais modesta?
- Só se for para trabalhar na Assembléia. Meio
período. E eles estão pagando cinco mil!
- Ainda é muito, doutor! Isso vai acabar
estragando o menino! O Senhor não tem um emprego que
pagasse uns mil ou até mil e duzentos reais?
- Ter eu até tenho. Mas aí e só por concurso e é
para quem tem curso superior em Engenharia,
Administração, Medicina, Economia, Direito,
Contabilidade, etc. E ainda tem que ter bons
conhecimentos em informática além de Inglês, Francês e
Espanhol fluentes...
|

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....