quarta-feira, dezembro 26, 2001

mIRC

Eu detesto quando eu estou conversando no mIRC e fica alguém, e "esse alguém sabe quem", lendo tudo que eu converso, principalmente quando eu estou conversando com as minhas amigas. É pura falta de privacidade. É um saco. Não é só porque a pessoa está querendo ficar com quem eu estou conversando que ele tem o direito de ler.

Eu detesto quando mexem na minha lista de músicas do winamp. Eu não costumo gravar lista porque estou sempre trocando de mp3. Meu computador tem só 4giga de hd, não da para manter as mp3 e baixar mais que acaba o espaço. Tenho que está sempre apagando mp3 para gravar mais mp3.

Eu detesto quando mexem no computador quando eu não estou por perto, e quando ficam encima lendo minhas chats.

Vitor ouvindo A New Found Glory - Karate Kid

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....