terça-feira, outubro 08, 2002

Disse que estava sem inspiração para post, mas hoje eu a AD estamos comemorando 2 mêses de namoro. Festança! E como sempre vamos ter uma comemoração especial. No primeiro mês completado fomos ao show da Ivete Sem Galo que foi muito bom e nessa comemoração vamos ficar alguns dias juntos e na mesma casa (na verdade AP) e em Ubatuba. UoU! Ainda não está certo se vamos ficar 4 ou cinco dias por lá (contando os dias de ida e volta). Mó calorsão e nóis na praia, êêêêê vidôncia!

Não precisa ficar com tanta inveja. Desfazendo alguns possíveis pensamentos: Eu vou dormir num quarto só para mim e a AD com a mãe dela que estará sempre com a gente. Só vamos nós três.

Vitor

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....