domingo, novembro 24, 2002

Mudar o Layout|Pasciência

Já estou uma semana para mudar o layout desse blog e nada. Estou pensando em voltar com o layout8, o de roller, mas não sei. O legal é fazer um novo, mas depois que eu andei mexendo um pouco no micro da AD eu desanimei a mexer no meu micro. No photoShop então nem pensar. Não tenho mais paciência. Meu micro transfere dados por sinal de fumaça e por tambor, que raiva!

Acredite se quiser: eu olhei novamente no atalho para o jogo paciência, o clássico, para ver se eu tinha escrito certo. Não sei porque, mas tem algo muito forte que sempre me força a escrever pasciência. Não sei a causa, mas dessa vez eu escrevi certo pelo menos. 7 dias de academia e já fiquei mais forte que ele, acho que tá fazendo efeito. E mais o pozinho mágico que a mãe da AD deu para eu fazer vitamina... Vocês verão! (estranho falar verão do verbo 'ver' no futuro, mais lembra a estação do ano, o verão. Ah não sei! Deve ser o calor que está fazendo aqui nesse quartico do computador)

Vou ver se eu mudo o layout agora. Mó trampo!
Vitor

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....