domingo, novembro 03, 2002

O post abaixo foi digitado correndo e não foi corrigido, deve haver erros medonhos de português, falta de palavras e algumas coisas sem sentido. A correção será amanhã.

Vitor vai entrar na academia! Agora é sério de verdade. Já adianto o processo de emusculecimento (essa foi muito forte):






Ainda é na mesma academia da AD, UoU! Vai ser muito da hora. Eu to precisando faz um tempo já. Quando eu for eu posto aqui como foi o primeiro dia. Estou ansioso.

++++++++++

Hoje fomos (eu, AD, Binho, Tatá, Varum, Dolma - não vou ficar ficar explicando quem é porque já expliquei uma vez e estou com preguiça) na LAN jogar Ctrl Strike, da hora o jogo. Viciante e tontiante se você ver outra pessoa jogar. Uma das coisas legais foi a fase no RJ, traficante vs. policia e a AD dando bronca em mim quando a matava. Ela me matava um monte de vez e quando eu conseguia acerta-la guanahva bronca. Situação bem engraçada para quem está vendo. Depois fomos no Augusto tomar limonada Suíça e acabamos comendo um pate de frango (vem pãesinhos) e uma porção de fritas, na verdade meia de fritas porque não tinha batatas sufiente para uma porção no Augusto, mas tudo bem. Som ao vivo, todo mundo junto, babalu com as moedinhas de troco, passeio no bosque para dirigi a comida, joga conversa fora, se assustar com a hora por causa do maldito horário de verão (culpa de quem? do governo...). Depois do passeio no bosque acompanhamos a Tatá até a casa da vó dela, eu fui com a AD para a casa dela, e o restante para suas prórpias casa. Na casa da AD terminamos o trabalho de geografia, ela terminou sua redação, comemos pão com calabreza, começamos a assistir Não é mais um besteirol americano - isso namorando também. Ganhei um elegio que me deixou muito bem."Vi, você está beijando muito gostoso hoje", UoU! Ego nos anéis de plutão! Meu pai chegou (foi me pegar) o filme não tinha chegado nem na metade, despedi da AD, peguei umas fatias de SALAME quando estava saindo e fui, agora estou aqui e já tenho a grana pra pagar avaliação e a mensalidade desse mês da academia. UoU! Vou ficar forte lá lá lá! huahuhuahauauha Hoje fui um dos dias mais legais desse ano, tinha que relatar.

PS: Salame está todo em maiúsculas porque eu tinha escrito errado. Tinha posto calabreza, vê se pode! Escrevi calabreza vendo e sentindo gosto de SALAME. Agora está tudo certo. Se não fosse a AD não perceberia o erro, valeu gatinha. Já perceberam que toda vez que eu escrevo eu a cito?

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....